WORKSHOP

Como encantar e fidelizar clientes

O QUE CARACTERIZA UM BOM ATENDIMENTO?

O senso de comunidade das pessoas está cada vez mais forte, graças à ascensão das redes sociais, que conectou as pessoas a deu voz à elas. Por isso, a comunicação da marca não pode ser um monólogo, uma via de mão única, precisa haver um diálogo. Neste diálogo também entra o atendimento.

Hoje é comum as pessoas recorrerem a página no facebook da marca ou ao twitter quando precisam de atendimento (e esperam que ele seja rápido e eficiente).

Mas o atendimento não se limita apenas ao atendimento receptivo, quando o consumidor precisa que algo seja resolvido: ele começa antes mesmo da compra.

CONTEÚDO

MÓDULO 1

Porquê investir em atendimento?
Cultura de atendimento
O novo conceito de fidelidade
O atendimento na jornada do consumidor

MÓDULO 2

Pontos de contato
Pensando como marca
Ajustes no processo de atendimento

MÓDULO 3

Visão de serviço
Customer success
Perfil do cliente
I.C.A.R.E.

MÓDULO 4

Clientes internos: a equipe
Como lidar com o Reclame Aqui
Empoderamento
Métricas
Auto-avaliação

Para proprietários, sócios e gestores de PMEs que precisam aprender a utilizar o Instagram para seus negócios

Para funcionários de empresas que receberam a missão de cuidar do Instagram e precisam melhorar as estratégias

Para profissionais autônomos que precisam destacar o próprio nome e serviços no Instagram 

pARA QUEM É ESTE CURSO

Para proprietários, sócios e gestores de empresas que trabalham com atendimento, precisam melhorar processos de atendimento dentro da própria empresa ou até mesmo para quem está montando uma empresa agora e quer começar com o pé direito!

SUANI SOUZA

Profissional com carreira em atendimento na aviação comercial e mais de 30 anos de experiência na área de atendimento, com MBA, especialização em Marketing Internacional pela University of La Verne da California e participante do treinamento Keys to the Kingdom na Disney World. Foi supervisora de atendimento da American Airlines e é Head de Atendimento na 5TART Comunicação e Serviços, onde presta consultorias para empresas.

INSCREVA-SE

MINI-CURSO

CONECTANDO-SE
COM MARCAS

DE R$ 109,00

POR

69,00

NA PRÉ VENDA
INSCREVA-SE JÁ