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Aprenda o jeito Disney de Encantar Clientes

Até 2020, a experiência do cliente ultrapassará o preço e o produto como principal diferencial das marcas. Walt Disney já sabia disso em 1955 quando abriu o primeiro parque na California.

É cada vez mais nítida a importância de uma boa experiência do cliente com as marcas, mas as empresas (grandes ou pequenas) ainda tem um longo caminho a percorrer em relação a encantar e fidelizar seus clientes, enquanto a Disney parece ter cada vez mais a ensinar.

Por isso, fomos até a Disney World descobrir o que faz 75% dos visitantes dos parque retornarem ano após ano e Transformamos todos estes aprendizados em um treinamento exclusivo para você aprender a aplicar técnicas de encantamento e fidelização também na sua empresa!

O que você vai
Aprender!

  • Motivos para investir em atendimento

  • Os 5 passos da abordagem Disney para encantar os clientes

  • As 7 regras de serviços da Disney

  • Como medir a satisfação do cliente
  • Os 7 segredos da Disney
  • E muito mais!
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Para quem é este treinamento?

  • Empreendedores
  • Empresários
  • Donos de micro e pequenas empresas
  • Profissionais autônomos
  • Funcionários da área de atendimento ao cliente
  • Gerentes e diretores interessados em Sucesso do Cliente
  • Qualquer empresa ou profissional que deseja se diferenciar no mercado

BÔNUS!
E-book KPI de atendimento

SUANI SOUZA

Profissional com carreira em atendimento na aviação comercial e mais de 30 anos de experiência na área de atendimento, com MBA, especialização em Marketing Internacional pela University of La Verne da California e participante do treinamento Keys to the Kingdom na Disney World. Foi supervisora de atendimento da American Airlines e parceira da 5tart Social, onde presta consultorias para empresas.

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COM MARCAS

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POR

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